Santuário Nacional recebe a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo

sexta-feira, abril 23, 2010

| | |


A Casa da Mãe Aparecida acolhe, anualmente, milhares de devotos de todo o mundo que visitam o Santuário, em busca da experiência de fé e reflexão.

Neste final de semana esteve no Santuário a dupla que canta o estilo sertanejo universitário, Maria Cecília e Rodolfo.

Veja o que eles disseram sobre a experiência de visitar o Santuário Nacional.

Maria Cecília: Desde pequena minha mãe sempre falou muito de Nossa Senhora em minha casa, e desde sempre eu sou devota. Acho que, na história de nossa carreira devemos muito a ela.

Rodolfo: Penso como a Maria Cecília. Eu e minha família somos muito devotos.

Qual era a expectativa da visita ao Santuário?

Maria Cecília: Nossa, há muito tempo eu queria vir. Mas nossa agenda de shows não estava permitindo. Quando eu soube que a gente viria a Aparecida a minha mãe foi a primeira a falar ‘você tem que ir’. Eu falei: ‘É o meu sonho. Eu quero ir’. E na hora que foi chegando aqui o meu coração já foi disparando. É lindo demais é inexplicável a sensação!

Rodolfo: Eu já vim aqui em 2006. Essa é a segunda vez. Mas, sempre que a gente volta é uma emoção diferente, é uma emoção nova, é muito prazeroso. Sentimos uma paz muito grande aqui dentro, com certeza.

E a sensação?

Maria Cecília: Nossa, a Basílica é muito além do que eu imagine! Nunca pensei que fosse essa imensidão! Só em sonho que a gente imagina que fosse uma coisa assim tão gigantesca.

O que mudou para você no Santuário da primeira vez que você veio?

Rodolfo: Quando eu vim a primeira vez, eu queria ir muito à Sala das Promessas, mas não deu para eu conhecer. Hoje a gente pôde conhecer e foi muito emocionante. As histórias das pessoas, cada foto, cada objeto é uma história diferente é um tipo de fé diferente é muito legal.

As letras das músicas sertanejas sempre foram muito ligadas à fé, e atualmente isso tem mudado. Como vocês lidam com essa mudança?

Maria Cecília: O nosso trabalho sempre foi passar a paz e o amor às pessoas, as nossas músicas não têm xingamentos, coisas ruins. A gente sempre procura falar de coisas boas, eu acho que essa é a maneira de passar Nossa Senhora e Jesus Cristo.

Rodolfo: A gente tenta passar o que há de melhor na música sertaneja, eu acho que a emoção de quando a gente está em cima do palco, a gente está sentindo o carinho que o público tem com a gente. A gente tenta passar também que somos fiéis a Jesus Cristo e Nossa Senhora.

Na trajetória de vida e carreira de vocês quanto Nossa Senhora esteve presente?

Maria Cecília: Nossa, a todo momento (emoção)… Quando a gente começou a cantar eu sempre fazia uma novena a Nossa Senhora e faço isso até hoje. Tenho certeza hoje que em nossa carreira, devemos muito a ela porque eu tenho certeza que a mão dela que abençoou tudo isso.

Rodolfo: Desde quando nós começamos a cantar Nossa Senhora e Jesus Cristo, eles sempre ajudaram a trilhar nosso caminho, e todos os obstáculos que apareciam eles nos ajudaram a passar. Graça a Deus e Nossa Senhora nós estamos tendo um reconhecimento tão legal do público do Brasil hoje em dia

Site de Publicação - http://www.santuarionacional.com/imprensa/blog/

0 comentários:

Postar um comentário