Parabens Barbara Cavalari

quarta-feira, agosto 03, 2011

| | |

Hoje, dia 04 de Agosto, comemoramos um dia especial, primeiro porque é aniversário da nossa linda Barbara Cavalari, e segundo porque é neste dia que a Babi (para os íntimos) completa mais um ano de vida, que convidamos, ou melhor, convocamos oficialmente a entrada dela para a presidência do Fã Clube...

1995 foi o ano em que nasceu essa menina determinada, amiga, inteligente... e confesso que ate chata as vezes, mas neste dia agradecemos a DEUS por ter deixado aquela linda criança, virar essa moça linda e amiga.

Obrigadoo por fazer parte das nossas vidas


Looh Polucena:

Olá, Bárbara.

Quero te desejar os parabéns, muitos anos de vida,

tudo de bom, que Deus te abençoe muito e seja muito bem

vinda ao FC.

Que você seja muito feliz.

Bjs. Looh (:


Nádia Maria:

Fala piriga, baixinha, nervosa e ciumenta kkkkkk... bom hj eu vim é desejar..pq ficar velha não é fácil e já já começa a caducar...hauhauhau

Desejo mta saúde, paz, amor, juízo e mto MC&R na sua vida e que vc ainda tenha o desprazer de me conhecer =P
Que cada momento de sua vida seja vivida intensamente e que vc tenha pessoas certas no seu caminho que vão te fazer feliz!!

Te desejo tudo do fundo do coração e sempre que precisar conte comigo!!!

mtas FELICIDADES!!!

Bjos da Nadinha =)


Camila Mariana:

MINHA linda BABI =)

As pessoas não se encontram por acaso sabia? E nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso,elas

sempre entram por alguma razão, algum propósito.E Hoje é um dia mais q especial,afinal é seu aniversário ... quero

lhe desejar TUDO de melhor na tua vida,muita saúde,muita paz,amor e felicidades millll pra vc ... haa e claro muitooooo

MC&R hihihihihi e que todos os teus sonhos possam ser realizados e q sejamos amigas para SEMPRE !!! TE AMO PARABÉNS !!!!!!!!!!!!

Ass: CAMILA ;)


Poliana Elvira:

Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaa, é bigui é bigui é bigui é bigui é bigui é hora é hora é hora é hora é hora, Ra Tim, Bum Babiiii, Babiiiiii Babiiiiii

Babiiiii, muitos anos de vida, parabéns, que esta data se repita muitas e muitas vezes, que papai do céu, te abençoe muito a cada dia, que esses 16 anos sejam melhores que os 15, 14, 13... e que a nossa amizade fortaleça cada vez maiis, pois eu sou muito feliz em ter você comoo amiga ao meu lado sempre que preciso, e você sabe... Nosso presente a você é simbólico (sua entrada no fã clube), mas espero que seja importante, alias você conquistou esse posto, me ajudou muito com o fã clube, mesmo não tendo nada haver com ele...

E que venham os 17, 18, 20, 30, 40... 70, que Deus abençoe cada etapa de sua vida, curta cada instante, cada minuto, cada dia e cada ano, ignore tudo que te deixa pra baixo, e de valor o que as coisas que te deixa feliz, e nunca esqueça que SEMPRE, mas é SEMPRE ( de manhã, de madrugada, cedo, a tarde, ate a noite) pode contar comigo, que eu vou estar aki para o que você precisar, qualquer coisa liga pro fogueteiro (você entende). Você é muito importante pra mim, eu te amo muito sua chata, e vai ter que me agüentar por muitas madrugadas ainda...

Teamo demais, PARABENS, e Muuuuuuitas Felicidades, que Deus te abençoe!!!


& o Parabéns Mais importante...

2 comentários:

Reporter Pink disse...

Bom Dia família Maria Cecilia e Rodolfo o Site Tempo de Mulher conversou com o maquiador da cantora......Confira algumas dicas de maquiagem da Maria Cecília http://migre.me/5vYaJ

Mário disse...

Imagina se eu ganho uma homenagem dessas *O* IAOUEOA'
Eu morro de felicidade

Postar um comentário