sexta-feira, junho 01, 2012

| | |
                             Feliz aniversário, Camila





Parabeens pra você, nesta data querida, muuitos anos de farra, e SAÚDE pros diaas
Vivaaaa Camiiiii, parabeens viu?
Você não poderia nascer outro dia né? 
Queria ta sabe aonde? Do seu lado, seja onde for, pra te apertar, te da um beijo, e dizer que pode contar comigo sempre comigo, e o que eu maais quero é te ver feliz, seja com quem e como for, obrigado por me ouvir sempre 
Chegaaa de melação, o negócio é o seguinte sua perua kkkkk, que você viva muiitos e muuitos anos, que seja feliz eternamente, e seu dvd finalmente vai chegar, agradeça por ser seu dia viu? E por ter uma amiga como eu u.u, então sejaa filiiz hihi... Te amo viu??? 
   Beijos Poli


E ai coisinha de Jesus, ficando mais véia né??? Já comprei seu presente, uma BENGALA kkkkk

Parabéns!!!!
Saúde, paz, amor, sucessos, alegrias infinitas.
Que Papai do Céu lhe abençoe sempre e que seus sonhos sejam realizados.
Felicidades não só hoje, mais sempre!

Amooo prima!!

Beijos Nadinha



Camila, é o seu aniversáaario, o segundo que passo ao seu lado e não poderia deixar passar em branco uma data tão importante como esta (não é só seu aniversário n). Passei muita coisa boa ao seu “lado”, coisas que são impossíveis de esquecer. Podemos não estar mais tão próximas como antes, mas saiba que você continua sendo muito importante pra mim.
 Enfim, queria lhe desejar uma feliz aniversário, que você seja muito feliz, realize todos os seus sonhos, muita saúde e que você continue sendo essa mulher(?) brincalhona e doce que encanta a quase todos. Que Deus te proteja sempre.
Te amo sua vadia. Babi.





0 comentários:

Postar um comentário